Data de Hoje
25 November 2024

Veja fotos: A guerra do tráfico continua enchendo o inferno de traficante. Dessa vez Neca do comando Vermelho foi vender pó para o capiroto.

O ex-presidiário identificado como “Neca” foi executado com sete tiros de pistola no começo da noite desta terça-feira, 5, quando jogava uma partida de futebol no campo do Centro Social Urbano (CSU) da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

Quase que o bairro inteiro sabia que “Neca” traficava drogas Ele esteve na cadeia pagando por seu crime e tinha firme ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), a qual vive em “pé de guerra” com a facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Sobre o assassinato, a polícia foi informada que “Neca” estava no campo, disputando uma partida de futebol ao lado de seus companheiros de equipe, quando cinco homens desconhecidos desceram de um carro e foram em sua direção fortemente armados.

Colegas de equipe do traficante cobriram seu

corpo com lençol pouco antes da chega da polícia ao CSU 

A polícia não tem a menor dúvida que a execução de “Neca” foi o resultado sanguinário de mais um “acerto de contas” do Comando Vermelho com o Primeiro Comando da Capital que disputam pontos de venda de drogas na Compensa.

O PCC é a facção que fez ruir todo o “império” da Família do Norte (FDN), deixando vivos somente os traficantes que se debandaram para o seu lado, dando início também à guerra para tomar a liderança e as bocas de fumo do Comando Vermelho.

De acordo com os policiais que estiveram na ocorrência fatal ocorrida no CSU da Compensa, ao que tudo indica a execução de “Neca” será apenas a primeira de muitas que ainda vão acontecer no decorrer deste ano na guerra declarada entre CV e PCC.

O corpo de “Neca” foi removido do campo de futebol do CSU após a chegada da equipe do IML, do perito criminal e de policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar mais este crime brutal na Compensa.