Data de Hoje
29 November 2024
Foto Arquivo- Click Notícias

ACM Neto afirma que foi perseguido pelo PT, “não faremos o mesmo”

Em coletiva com a imprensa nesta última quinta (12) no Palácio Thomé de Souza, o prefeito ACM Neto se mostrou empolgado e com expectativas, ver com bons olhos a posse de Temer, acredita que será bom para Salvador e toda a Bahia. Neto também desabafou e disse que foi perseguido pelo PT, onde que aconteceu várias barreiras e impedimentos para que Salvador não crescesse, “não faremos o mesmo”, disse Neto.

Confirmou que o governo do Estado não sofrerá perseguições. Se referindo ao Chefe da Casa Civil Geddel Vieira (PMDB), no governo Temer. ‘Mas pelo que eu tenho conversado com ele, não tenho dúvidas que ele vai ajudar a Bahia. De maneira alguma ele terá qualquer postura de perseguição com o governo do Estado”, afirmou.

E continuou, “Não teremos com o governo do Estado a postura que o PT teve com a prefeitura de Salvador. Não é razoável que a Bahia pague o preço de disputas políticas. Estaremos em Brasília para advogar as questões do Estado. Ninguém que merece governar pode receber o tratamento que eu tive durante 3 anos e 5 meses por parte do Governo Federal”, disse.

Sobre Geddel para a Bahia

“A presença de Geddel facilita muito as coisas para Salvador e para a Bahia. Em Brasília tive um encontro com ele tratando do encaminhamento das coisas da nossa cidade. Esperamos que agora o projeto do BRT possa andar. Até porque teremos um aliado no Ministério das Cidades, Bruno Araujo (PSDM)”, Concluiu.  

Mara Silvany/ Click Notícias