Data de Hoje
30 September 2024
Fotoreprodução: Wagner Souza/Futura Press

Adolescente de 13 anos é sequestrada, agredida e estuprada por cerca de 4h em SP

Uma criança de 13 anos foi agredida, sequestrada e estuprada por quase quatro horas em Iguape, São Paulo. Segundo a reportagem do G1, a polícia suspeita que o crime foi premeditado. Ferida, a menina teve de passar por atendimento em um hospital. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Ferreira, de 22 anos, abordou a vítima em uma passarela, bateu na cabeça dela e a puxou pelos cabelos até um barraco próximo, em meio ao matagal.

Depois de cerca de quatro horas de agressões, a vítima conseguiu fugir da casa em um momento de distração de Ferreira.

Assim que deixou o barraco, a menina encontrou um idoso, que a ajudou. Depois de colher as informações sobre o agressor, a Polícia Militar fez patrulhamento pela região e o encontrou escondido na casa do padrasto.

“Ele ameaçou ela de morte o tempo inteiro enquanto fazia todos os tipos de atrocidades com a garota. A vítima ficou muito machucada. É um caso que causa revolta. O agressor, inclusive, já tem passagem por tráfico”, disse ao G1 o delegado Carlos Ceroni.

O homem ainda roubou dinheiro da jovem. A menina passou por atendimento de imunização contra doenças sexualmente transmissíveis.