Adolescente de 13 anos morre após ser agredido por colegas em escola
Foto: Arquivo Pessoal
Na última quarta-feira (17), um adolescente de 13 anos morreu após colegas de escola pularem sobre as suas costas dentro de uma instituição estadual em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Segundo o pai do jovem a agressão contra o seu filho Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazara aconteceu no último dia (09) de abril. No mesmo dia o adolescente reclamou de dores nas costas e falta de ar.
Julisses, pai do garoto, conta que levou o filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande ao menos três vezes na semana, onde o filho era medicado e em seguida, liberado.
Na última segunda-feira (15), os sintomas se intensificaram e o pai de Carlos decidiu levá-lo à UPA Central de Santos (SP), onde acabou sendo necessária a sua internação. Na terça-feira (16), ele acabou sendo transferido para Santa Casa de Santos e em função de três paradas cardiorrespiratórias acabou vindo a óbito.
Em relato, Julisses conta que o filho estava de costas para a dupla conversando com um outro colega. Quando, os adolescentes teriam pulado em cima dele. Carlos já teria sofridos outras agressões anteriormente.