Data de Hoje
25 November 2024

Adolescente esfaqueado pelo padrasto recebe alta médica

O menino de 13anos, que foi esfaqueado pelo padrasto no bairro de Massaranduba, em Salvador, no dia 24 de setembro, recebeu alta médica. A informação foi confirmada pelo pai do garoto.

Ele estava internado desde o dia do crime. A mãe do menino, identificada como Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, morreu no mesmo dia do ataque. O padrasto, autor do crime está preso por crime de feminicidio.

Em entrevista à TV Bahia, o pai do menino confirmou que ele saiu de alta média na terça-feira (3) do Hospital Geral do Estado (HGE), e lembrou dos momentos criticos vividos pelo filho, mas comemorou a recuperação e a alta do menino.

“É um momento de felicidade. Foi um presente de Deus, que deu de volta a vida do meu filho. Meu filho estava em um estado que foi crítico. Estava entubado. Se recuperou rápido e, graças a Deus, está em casa”. disse o Rafael

Ainda conforme as informações, o menino precisará de cuidados psicologicos para superar o trauma e lidar com o ocorrido, mas que a familia está buscando atendimento adequado para cuidar dele.

“Eu tive que conversar com ele, até porque ele tem que depor, e expliquei sobre a mãe dele, que a mãe dele estava no céu. E ele teve aquele choro, mas ele vem se recuperando aos poucos” Relatou.

O garoto deve presta depoimento nos próximos dias a policia, mas não se tem uma data exata para ele ser ouvido.

“Fácil não vai ser. Vão ter datas especiais, data de aniversário da mãe, Dia das Mães, e ele vai tomar o baque dele. Mas ele está se superando. O silêncio dele tá meio estranho. Acho que está abafando o coração dele. Mas, em nome de Jesus, ele vai correr atrás”. contou.

Foto: Reprodução/TV Bahia