Agência de modelos segue para Camaçari nesta quinta-feira
Um ônibus parado no estacionamento de um shopping pode não significar muito. Mas para garotas, entre 16 e 30 anos, de diversas cidades na Bahia, pode representar a chance de realizar o sonho de ‘modelar’.
Em formato itinerante, a agência Mega Model chegou à Bahia nesta quarta-feira, 1º, onde fica até o dia 12 deste mês, para selecionar meninas que queiram participar do intitulado maior concurso de modelos do país.
Promovido pela agência de modelos Mega Model, o concurso vai percorrer 300 cidades em busca de novas estrelas para as passarelas brasileiras. A vencedora ganhará cerca de R$ 1 milhão em prêmios.
O ônibus-agência, que esteve nesta quarta em Salvador, chega a Camaçari nesta quinta, 2. Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Prado, Eunápolis e Itapetinga, serão as próximas cidades do estado a receber a visita da agência.
Inscrição
A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Mega Model, (http://www.atroveranmegamodel.com.br), bem como informações sobre os locais onde a seleção estará.
Para participar da disputa é necessário levar, ainda, quaisquer documentos com fotografia, bem como uma foto de rosto e de corpo, preferencialmente em roupas de banho.
Vanessa Zambrano, 21, modelo da Mega Model, hoje faz parte da organização do evento. “O concurso não está a procura de um padrão. Não temos restrição. Altas, baixinhas, magrinhas, gordinhas, negras, brancas, tatuadas ou não, todas estão convidadas e serão bem vindas”, exemplifica.
O único critério é a faixa etária. Apesar disso, alguns fatores podem agir a favor da modelo. Ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão pontos determinantes. As três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência.
Vanessa conta, ainda, parte de sua trajetória: “Eu sou gaúcha e, quando decidi apostar no sonho, precisei ficar longe da minha família. É difícil, mas vale a pena, quando a gente quer de verdade”, explica.