Alcymar Monteiro humilha banda em show e músicos se demitem: ‘Quem tem que aparecer sou eu’
O nome do cantor Alcymar Monteiro entrou para a lista de assuntos mais comentados do início da semana após uma grande polêmica durante uma apresentação em Santa Terezinha, Pernambuco, no último final de semana.
Na gravação que circula nas redes sociais, o veterano de 72 anos, considerado o ‘Rei do Forró’, dá uma bronca na equipe e diz que ele precisa ser o destaque do show e não a banda.
“Forró é simples. Pra quem entornar isso aí hein? Isso não pode acontecer. Eu to falando porque não é a primeira vez que acontece isso (…) Aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta”, afirma
A gravação, que já circula nas redes sociais há alguns dias, ganhou ainda mais repercussão com o pedido de desculpas do forrozeiro e o desabafo de um dos músicos, Jefferson, que tocava trompete com o cearense e pediu demissão após o episódio.
No desabafo, o profissional afirma que esta não foi a primeira vez que Alcymar se comportou de forma rude com seus colegas de banda.
“Isso vem acontecendo, então estou me desligando. Eu, Chico Botelho, Alexandro. A gente está passando pela segunda vez esse fato. Não sei se é preocupação, para mim não esclarece esse vídeo que ele colocou”.