Aldo afirma que diz que Conor McGregor não terá cinturão no final do ano
Brasileiro acredita que o irlandês irá ser derrotado pelo compatriota Rafael dos Anjos pelo título dos leves do UFC que acontece no dia 5 de Março
O ex-campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo, afirmou durante uma entrevista nesta quarta-feira (17) que não acredita que Conor McGregor conseguirá dominar três categorias da organização.
O irlandês que conquistou o título dos penas em dezembro do ano passado, ao derrotar o próprio Aldo, vai disputar o cinturão dos leves em março, contra Rafael dos Anjos, e já anunciou que pretende desafiar Robbie Lawler, nos meio-médios.
“Lógico que ele quer. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta”, disse Aldo.
O brasileiro ainda falou que possui um bom relacionamento com o presidente da organização, Dana White, e que o seu próximo desafio será uma disputa de cinturão. “Nossa próxima luta, pode ter certeza, vai ser disputa de cinturão”, concluiu o brasileiro.