Americano mata os três filhos, brasileiros, e se suicida em Porto Rico
Três crianças brasileiras foram mortas pelo pai, de nacionalidade norte-americana, na quarta-feira (2/11), na cidade de Ponce, Porto Rico. O homem, identificado como Erik R. Ramirez, 50 anos, se suicidou após cometer o crime.
As crianças tinham 5, 7 e 9 anos e moravam com a mãe. Ainda segundo a imprensa de Ponce, o superintendente da polícia local, José Luís Caldero encontrou as crianças deitadas na cama, o que pode caracterizar estrangulamento. Os corpos estão sendo examinados no Instituto de Ciências Forenses.
A polícia informou que a mãe das crianças, a brasileira Marlene Martins da Rocha, estava em Las Vegas, em uma viagem de trabalho. Ela havia deixado os filhos com a sogra, que estava no local do crime quando aconteceu a tragédia.
Marlene foi casada com Erick por 10 anos, mas, recentemente, havia se separado. No último dia 10, ela registrou ocorrência contra o marido por agressões físicas. De acordo com jornais porto-riquenhos, aparentemente, o homem não aceitava o divórcio, e o crime teria sido motivado por vingança.