Data de Hoje
25 November 2024

Ana Maria Braga se pronuncia sobre erro durante programa na Globo e revela punição; confira

O erro causou revolta em alguns internautas e a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o ocorrido

A apresentadora Ana Maria Braga, durante a exibição do programa ‘Mais Você, na TV Globo, passou por um constrangimento, na manhã desta segunda-feira (01). Comentando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos da atriz Giovanna Ewbank, em Portugal, a produção acabou trocando o VT e exibindo imagens de macacos, ao vivo.

O erro causou revolta em alguns internautas e a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

 

A produção do programa “Mais Você”, da TV Globo, cometeu um grave erro na edição desta segunda-feira (1). Um vídeo de macacos apareceu quando Ana Maria Braga falava sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado (30).

A apresentadora pediu que o VT do posicionamento de Giovanna fosse reproduzido, mas um vídeo de macacos apareceu.

O erro foi repercutido por muitos internautas no Twitter. “A gente sabe que a Ana Maria não tem culpa e sabe também que erros assim acontecem, mas precisa averiguar se isso não foi feito propositalmente pelo editor. Muita coincidência estar falando de um caso de racismo e passar um VT com macacos. Tem que averiguar”, disse um.

“Que vergonha pra produção do programa. Ana Maria sem saber onde enfiar a cara, falando de um assunto serio de racismo que a filha da Giovanna Ewbank sofreu e a produção ‘erra’ colocando esse VT?”, disparou mais uma.

No início da tarde desta segunda, Ana Maria informou, através de sua conta oficial do Twitter, que o responsável por passar o VT foi demitido.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a apresentadora.