Data de Hoje
3 October 2024

Aos 68 anos, morre o ator Fábio Tomasini, de “Belíssima”

Nesta sexta-feira, 15 de junho, o ator e dublador Fábio Tomasini, faleceu aos 68 anos. Ele era conhecido por sua participação em Belíssima, na Globo e por ter dublado a Mestre Cristal em “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Fábio teve complicações após um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado desde 3 de abril na Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília, em São Paulo.

“Ele teve um derrame, quando o companheiro dele chegou ele estava havia um dia jogado no chão da casa. Levamos à Santa Casa e ele teve várias complicações; pneumonia, trombose nas pernas, o rim parou. Nos últimos dias, teve três paradas cardíacas”, disse a dublada Kate Kelly ao UOL

Tomasini também participou da série “Na forma da lei” e de tramas como “Da cor do pecado” (2004), “Pé na jaca” (2006) e “Viver a vida” (2010). Seu último trabalho foi uma dublagem ao personagem Chompy Mage, da série animada “Skylanders Academy”, da Netflix.

Em São Petersburgo, tudo caminhava para o primeiro jogo sem gols na Copa do Mundo. Mas o Irã, que se propôs a praticamente só se defender, viu sua tática funcionar com perfeição. Tudo graças a Bouhaddouz, que saiu do banco e fez o gol contra que definiu a derrota do Marrocos por 1 a 0, aos 49 minutos do segundo tempo.