Após acusação de Victória Villarim, Eduardo Costa sai em defesa do irmão
A polêmica envolvendo a família Costa e a modelo Victória Villarim ganhou mais um capítulo e dessa vez, quem colocou a boca no trombone, foi a ex-noiva de Eduardo em uma carta divulgada ao colunista Leo Dias.
Segundo Victória, que está se envolvendo amorosamente com um ex-amigo e confidente de Eduardo, Weliton estaria ameaçando matar todas as pessoas que estão ao seu redor. As ameaças, segundo ela, estariam ocorrendo através de áudios de um aplicativo de conversas.
Diante das acusações, Eduardo Costa se pronunciou sobre o assunto e saiu em defesa do seu irmão, deixando claro que o seu irmão jamais seria capaz de ameaçar alguém e alegrou que o whats do mesmo foi clonado.
“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!”, começou ele na carta ao Leo Dias.
“Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas têm voz parecida!”, disse ele, que continuou: “Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso! Ou alguém tá fazendo algum tipo de brincadeira com a história da foto que aconteceu lá atrás! […] Não quero julgar ninguém nem tomar decisões precipitadas, mas pode acontecer. Tem várias pessoas com vozes parecidas!”, finalizou ele.
O Área Vip entrou em contato com o irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa, e até o momento ele não respondeu o contato.