Após agredir entregadores, ex-jogadora de vôlei é acusada de injúria no RJ
A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo e xingando entregadores em São Conrado, Rio de Janeiro, no domingo (10). Ela é aguardada na 15ª DP nesta terça-feira (11).
Um dos entregadores que teria sido agredido pela ex-atleta revelou que é a segunda vez que acontece esse tipo de situação. “A primeira [injúria] foi na terça-feira [4] e foi verbal. Inclusive, fiz o boletim de ocorrência na terça-feira, relatei os fatos e, quando foi ontem [domingo, 9], aconteceu de novo. Fui à delegacia de novo e fiz novo boletim de ocorrência”, afirmou Max Ângelo dos Santos em entrevista à TV Globo.
Ele também lamentou a atitude de Sandra, que tentou agredi-lo com uma coleira de cachorro. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível vê-la ofendendo os profissionais que estavam no local. ““Você não está na favela, filha da p*ta. Você está aqui. Quem paga o IPTU aqui sou eu”, esbravejou a ex-jogadora.
Sandra irá responder por duas acusações: injúria e lesão corporal.