Data de Hoje
28 November 2024

Luigi volta a utilizar termo “macaca” durante conversa no quarto do líder

Após chamar a sister Leidy de “macaca” nos primeiros dias de programa, o confinado Luigi voltou a usar o termo racista, nesta madrugada de segunda-feira (22), em uma conversa no Quarto do Líder. Em conversa com o brother Vinicius enquanto comentava um emoji de cobra que recebeu, Vinicius disse.

“Ele me deu cobra só porque falei que não gosto de loira.” E em seguida, Luigi comenta “Ele [Vini] gosta de macaca.” Que tem a reação de espanto da modelo Yasmin Brunet.

“Quê?” Luigi logo em seguida tenta se corrigir após usar o termo utilizado para ofender pessoas negras. “Macaca não, ele gosta de preta, pretona.” Pasma com a fala que presenciou, a modelo desabafa com a cantora Wanessa Camargo que acredita na eliminação de Luigi devido às falas dele. Sendo que ele disputa a vaga contra os brothers Alane Dias, Marcos Vinicius, Vinicius Rodrigues e Giovanna Pitel que também estão no paredão.

“Luigi é sem noção, cara. Não é possível que ele não saia, te juro”, disse Yasmin, que é perguntada por Wanessa o que ele teria falo. “Não quero nem repetir, mas é uma pena porque eu gosto muito dele e não entendo por que ele fala essas paradas. […] Ele usou o mesmo termo de novo pra falar da Leidy, cara”, disse, lembrando a primeira vez que Luigi falou “macaca” na casa. “Lembra daquele negócio que ele chamou a Leidy?

Ele falou de novo esse nome.” “De outra pessoa?”, questiona Wanessa. “Falou que o Vini só gosta disso. Não tô conseguindo entender por que ele fala essas coisas.” Wanessa diz: “Parece que não pensa direito.” “Não é possível, cara. Na hora que ele falou, eu até saí. Fingi que ia dormir e saí”, conclui Yasmin.