Após conselheiro do Sport ser homofóbico com Gil, Neymar embarca em campanha do PSG: “Respeito é bom e todo mundo gosta”
Time francês entrou em campo utilizando uniforme com as cores da bandeira LGBTQIA+
Após o conselheiro do Sport, Flávio Koury, cometer ataques homofóbicos contra o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, o jogador Neymar decidiu embarcar na campanha do Paris Saint-Germain, que entrou em campo neste domingo (16) utilizando um uniforme em homenagem ao Dia de Combate à LGBTfobia.
Pouco antes do jogo contra o Reims, no Campeonato Francês, o jogador brasileiro utilizou seu perfil no Instagram para publicar uma foto do uniforme especial. “Respeito é bom e todo mundo gosta”, escreveu Neymar na publicação.
A homenagem do time francês acontece dias depois Koury, conselheiro do Sport, criticar a dança feita pelo ex-BBB Gilberto no estádio rubro-negro durante sua visita à Ilha do Retiro.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, disse o conselheiro, na ocasião.