Data de Hoje
27 September 2024

Após grave acidente, integrantes do grupo Sampa Crew continuam internados

Após uma batida entre um carro e uma van do grupo Sampa Crew que deixou uma pessoa morta e dez feridas, em Caieiras, na Grande São Paulo, quatro integrantes da banda e o motorista da van ainda continuam internados depois de quase duas semanas do acidente.

Nesta sexta-feira (30), o músico JC Sampa compatilhou uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, informando sobre o estado clínico dos demais integrantes da banda. Ele se recupera em casa após sofrer duas fraturas, sendo uma na face e uma na região do quadril, além de uma forte luxação na costela e ombro.

O empresário e produtor do grupo, Ronaldo Mota, está internado Hospital São Vicente de Paulo (HSv). Ele teve fraturas nas pernas e braços, passou por algumas cirurgias e aguarda por novos procedimentos cirúrgicos.

O tecladista Gilmar Gualberto está internado na Santa Casa em São Bernardo do Campo e na próxima segunda-feira (2), deve passar por mais uma cirurgia na perna que está fraturada. Já o motorista da van que levava os integrantes, Danilo Rosa, também passou por uma cirurgia na perna e segue se recuperando, ainda sem previsão de alta.

O vocalista da banda, Junior Vox, fraturou uma perna e passou por uma cirurgia na semana passada. Ele retornou para a UTI para tratar de um problema no pulmão, causado por uma trambose depois do acidente. O caso dele é o mais delicado e no momento, não tem previsão de alta.

O músico Ricado Anthony ainda está muitos hematomas no rosto, mas está bem. O Alambeat deve passar por mais exames para avaliar a situação do quadril, mas está bem. Já Ricardo Martins teve alta médica após uma cirurgia na cabeça onde sofreu um traumatismo craniano. Ele está se recuperando bem.

Já Ingrid Aquino esposa do cantor JC Sampa e Tati que estavam na van, se recuperam de ferimentos e hematomas, mas estão bem.

Nas redes sociais, o grupo informou que os shows estão cancelados e serão reagendados após recuperação dos integrantes.