Data de Hoje
20 September 2024

Após lista de marido ideal, Maíra Cardi afirma prioridade para homens ricos

Maíra Cardi, ex-esposa de Arthur Aguiar, afirmou estar muito bem solteira, mas revelou que seu próximo marido deve ser um homem bem-sucedido. Ela contou também que chega a pagar R$ 20 mil na conta de luz mensalmente.

 

Nos stories do Instagram, a ex-BBB disse que quando for casar novamente, o pretendente deve atender às exigências da lista de pré-requisito para o marido ideal. A empresária atribui as exigências ao fato de não querer que seu parceiro se sinta “inferior” a ela, que é uma “mulher muito bem-sucedida”.

 

“Eu sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremante altas, faço programações caras. Se eu me relaciono com homem que não é bem-sucedido, há chances de ele se sentir frustrado, porque não vai conseguir me acompanhar. Ele não vai conseguir sequer rachar a conta de luz da minha casa, que custa quase R$ 20 mil”, declarou.

 

“Não dá para ser uma pessoa que não tem o mesmo patamar que eu pelo simples fato de que eu não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, possivelmente ele trai, e desse mal eu quero ficar livre… Se o cara é inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só se tiver algum problema, porque o caminho é esse”, destacou.

 

Para finalizar, a coach ressaltou que nos seus relacionamentos anteriores era ela quem custeava maior parte dos gastos, e agora ela quer equidade.

 

“Esse é um pensamento novo, de 2023. Eu sempre fui aquela que foi à frente, bancava tudo e entregava mais na relação. Só que a relação fica descompensada. Para que homem se sinta com suas honras, participação e importância, você precisa dar espaço. Sempre fui muito masculina, tomei muito a frente, e é desrespeitoso isso com o homem. Preciso ser a mulher e deixar que ele seja o homem com suas responsabilidades. Também acho que esse homem é muito difícil de achar. Se eu não tiver completamente apaixonada, com borboletas no estômago, eu não me caso”, concluiu