Data de Hoje
27 September 2024

Após manter reféns em banco, vigia atira contra o peito em SP, diz polícia

14/05/2014 12h16 – Atualizado em 14/05/2014 13h12

Após manter reféns em banco, vigia atira contra o peito em SP, diz polícia

Vigia foi socorrido por equipe do resgate; caso ocorreu na Vila Formosa.

Funcionário tinha duas armas e pedia a presença da mulher.

 

Do G1 São Paulo

 

 
 

Após manter reféns em uma agência do Banco Santander na Zona Leste de São Paulo, um vigia foi retirado de maca por volta das 12h10 desta quarta-feira (14), como informou o SPTV. Segundo a Polícia Militar (PM), ele deu um tiro no próprio peito.

Ele manteve pelo menos três pessoas como reféns dentro de uma sala e pediu a presença de sua mulher. O vigia tinha duas armas. A agência fica na Avenida Doutor Eduardo Cotching, na Vila Formosa, via que chegou a ser interditada para o trânsito.

Disparo

Por volta das 12h, policiais e equipes que acompanhavam a negociação ouviram o barulho de um tiro. Logo em seguida, o vigia foi retirado e levado para o carro do Corpo de Bombeiros em uma maca. A PM informou que o vigia atirou em si mesmo.

Procurado pelo G1, o Santander informou que colabora com as investigações e que os reféns

passam bem.

 

Vigia de agência do Banco Santander, na Rua Eduardo Cotching, na Zona Leste de São Paulo, manteve reféns. (Foto: Reprodução/TV Globo)Vigia foram liberados e não sofreram ferimentos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
  •  

Vigia de uma agência do Banco Santander, na Rua Eduardo Cotching, na Zona Leste de São Paulo, mantinha reféns. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Homem foi retirado em maca; PM diz que ele atirou no peito. (Foto: Reprodução/TV Globo