Após receber críticas com declaração polêmica, Yasmin Brunet se desculpa
Depois de revelar que uma amiga se curou de um câncer ao fazer meditações, a modelo recebeu várias críticas
Após revelar que uma amiga se curou de um câncer ao fazer meditações durante uma entrevista no podcast PodDelas, Yasmin Brunet foi altamente criticada e decidiu se pronunciar. A influencer usou os stories em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (25), para se desculpar sobre o ocorrido.
Ela iniciou dizendo que a sua fala foi totalmente distorcida pela imprensa, o que motivou os ataques de ódio. “Estou recebendo mensagem de pessoas desejando que eu vá pra UTI doente pra ver se meditação funciona (isso foi uma médica que me desejou), mensagens de pessoas que estão desejando que eu adoeça para ver se o que eu estou falando funciona ”, afirmou a modelo.
Em sequência , Yasmin ressaltou que não disse que meditação tinha o poder de curar o câncer, mas que sim relatou um caso individual. “Eu apenas contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar os tratamentos convencionais e meditar para se curar”
Ela disse que apenas quis dividir uma história da amiga: “Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não ‘quis’ ou não ‘tentou’ como vocês estão dizendo, e nem falando que câncer é culpa da pessoa como vocês estão dizendo”, escreveu.
Por fim, a modelo pediu desculpas pelo ocorrido, e afirmou que não tinha a intenção de ofender ninguém com o relato.
“Principalmente para quem está lutando contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo aqui esclarecer”, disse.
O caso da minha amiga foi um deles. Não acontece com todo mundo. É raro, mas milagres acontecem”, finalizou