Após receber ligação, homem é torturado e assassinado em Simões Filho
Um jovem de 27 anos foi morto na manhã desta terça-feira (13/2) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, Jeremias Oliveira dos Santos, foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima recebeu um telefonema de um indivíduo e saiu para o local onde foi encontrado morto.
Em nota, a PM informou que foi avisada de que havia uma pessoa baleado próximo às fábricas do Centro Industrial de Aratu (CIA) e, quando chegou ao local, a vítima estava caída no chão e sem sinais vitais.
Em depoimento a polícia, o irmão de Jeremias informou que ele teria recebido uma ligação e posteriormente teria saído de casa, sendo o fato ocorrido na localidade da CEPEL. O corpo também aparenta ter sofrido demorada tortura, alem de espancamento.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Nenhum suspeito do crime foi detido. A motivação e circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.