Armas apreendidas pela Rondesp em Cajazeiras podem ser da Marinha
Na madrugada desta sexta-feira (3) Policiais da Rondesp Central apreenderam armas na durante um patrulhamento na localidade de Jaguaribe, no bairro de Cajazeiras. Segundo há suspeita de que o armamento de maior calibre pertença a Marinha.
A equipe da PM encontrou um grupo de homens em três veículos. Houve troca de tiros e dois carros conseguiram fugir, entre eles um Sportage. Ao abordar o carro restante, um táxi com quatro homens, os policiais encontraram duas submetralhadoras 9 mmm, um revólver 38, 90 cartuchos de 9 mm, 21 cartuchos de 38, dois cartuchos de pistola ponto 40, cinco celulares, dois carregadores de submetralhadora e ainda dinheiro.
Os homens foram encaminhados para o DHPP, onde foi registrada a ocorrência. Procurada pelo Bahia Notícias, a PM confirmou a apreensão em nota, mas informou que a procedência das armas será investigada pela Polícia Civil. “Durante ronda policial na madrugada de hoje (3), no bairro de Jaguaribe, Cajazeiras, policiais militares da Rondesp Central se depararam com três veículos suspeitos.
Ao tentarem abordar os veículos, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto os indivíduos conseguiram fugir embarcados no veículo Sportage. Em seguida, os PMs interceptaram um outro veículo taxi, onde foram presos em flagrante quatro indivíduos”, relata o comunicado.
De acordo com a PM, foram apreendidas duas submetralhadoras 9 mm, um revólver, 113 cartuchos de diversos calibres, além de cinco celulares, dois carregadores de submetralhadora e uma certa quantia em dinheiro. O caso será investigado pelo DHPP. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de comunicação do Comando do 2º Distrito Naval afirmou que a suspeita de que as armas são da Marinha será apurada.
Click Notícias- Inf: Informe baiano