Assaltante leva seis tiros, mas comparsa foge com R$72 mil de lotérica em Camaçari
Jutai Nazario chegou ao local armado com um comparsa, abordou os funcionários e roubou o dinheiro, mas foi baleado com seis tiros na saída
Jutai Nazario Maciel Filho foi baleado com seis tiros durante um assalto a casa lotérica na tarde desta quarta-feira (29), no centro de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h30, na Casa Lotérica LoterJunior, que fica na avenida Radial A.
Segundo a polícia, Jutai chegou ao local armado com um comparsa, abordou os funcionários e roubou o dinheiro que estava no cofre do estabelecimento. Na fuga, uma pessoa que estava no local reagiu atirando e baleou um Jutai seis vezes. O outro assaltante conseguiu fugir em um carro com o dinheiro roubado.
Jutai foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internado sob custódia. Uma equipe do 12º Batalhão esteve no local, mas não conseguiu localizar o outro ladrão. Segundo a Polícia Civil, o estabelecimento informou que os bandidos conseguiram levar R$72,9 mil.
Imagens das câmeras de segurança da lotérica serão usadas pela polícia para identificar os assaltantes e a pessoa que efetuou os disparos em um dos suspeitos. O segundo assaltante permanece foragido. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari).