Data de Hoje
24 November 2024

Assalto seguido de morte na Estação Pirajá. Criminalidade toma de Salvador e a segurança pública parece estar de férias

Assalto seguido de morte na estação Pirajá. Criminalidade toma  toma de Salvador e a segurança pública continua de férias

Um assalto a ônibus próximo da Estação Pirajá, em Salvador, na noite de domingo (25/07), terminou com um passageiro morto e outro baleado. A ocorrência foi por volta das 19h, na Avenida Aliomar Baleeiro, na região da Brasilgás.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os bandidos entraram no coletivo e durante o assalto acharam que Joel Mululo Neris era policial. O trabalhador acabou sendo atingido por tiros e morreu minutos depois. A segunda vítima, de prenome Josinaldo, sobreviveu.
Ainda conforme a fonte do IB, outros dois criminosos em duas motos deram fuga aos autores dos disparos. Em seguida, o ônibus parou dentro da Estação Pirajá e equipes da empresa CCR constataram o óbito de Joel. Já Josinaldo foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontra-se internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Guarnições da 48a CIPM e da Operação Gêmeos fizeram rondas, mas não localizaram os criminosos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano