Atenção três marginais de alta periculosidade estão solto em salvador denuncie
Os três são procurados por tráfico de drogas e homicídio; eles substituem traficantes mortos em confrontos com policiais
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta terça-feira (12), os novos rostos que estampam o Baralho do Crime, ferramenta utilizada pelo órgão para divulgar os criminosos mais procurados do estado. Desta vez, três novas cartas passaram a integrar o Baralho e podem ser visualizadas através do site do Disque Denúncia. Eles substituem três traficantes mortos em confrontos com policiais.
Do naipe de ouros, duas mudanças foram feitas. Ricardo Rodrigues de Souza, conhecido como Bucha de Sena, vai estampar o Ás de Ouros no lugar de Cristian Sóstenes Barreto da Silva,morto em confronto com um policial. Bucha de Sena, que atua no bairro da Liberdade e adjacências, já tem passagem pela polícia e é procurado por homicídio qualificado, tráfico de drogas, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.
No 4 de Espadas está Bruno de Oliveira Santos. Ele fica no lugar de Tarcísio Antônio Silva Itaparica, o Bibiu, morto em ação policial. Bibiu tinha apenas um mês no Baralho do Crime. Bruno, que já esteve preso, age em Camaçari e é investigado por homicídio e tráfico de drogas.