Data de Hoje
30 September 2024

Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja

Ator que estará na novela das nove A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi tem um passado ousado não muito conhecido do público: ele já chegou a tirar a roupa para revistas gay.

Anderson Di Rizzi, que interpretará o personagem Márcio na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco, posou duas vezes como veio ao mundo antes de ficar famoso na TV após participar de novelas. Ele já fez fotos para revistas como “Bananaloca” e “G Magazine”.

As publicações (que hoje já estão fora de circulação), com o ator da Globo na capa, viraram objetos de desejo de colecionadores. Confira a seguir algumas fotos de Anderson Di Rizzi nas revistas destinadas ao público gay.

Anderson Di Rizzi nas revistas G Magazine e Bananaloca (Foto: Reprodução)
Anderson Di Rizzi nas revistas G Magazine e Bananaloca (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), é um executivo mediano e solteiro. Careta, ele sai com Kim (Monica Iozzi) por acaso e leva um susto ao descobrir que ela pensa ter um compromisso com ele.

O rapaz sonha se casar com Silvia (Lucy Ramos), mas esse relacionamento será abalado pela perseguição de Kim, que mesmo sabendo que ele tem uma relação com Sílvia, prepara armadilhas, encontros e situações para que Márcio a “assuma”.  Também é conselheiro de Maria da Paz nos negócios.

Na trama, o personagem de Anderson Di Rizzi ainda será aluno da namorada, Silvia (Lucy Ramos), que trabalha como professora de inglês. É através dele que Amadeu, durante uma conversa, começa a acreditar no impossível: sua Maria da Paz pode estar viva. Ao saber que Márcio trabalha em uma confeitaria e que a proprietária do estabelecimento tem o mesmo nome do seu grande amor, o advogado fica completamente desestabilizado.

O ator, de 40 anos, vai para sua sexta novela na Globo. O fato curioso é que todas são novelas escritas por Walcyr Carrasco. Ele começou em Morde e Assopra (2011), passando por Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Eta Mundo Bom (2017) e, mais recentemente, O Outro Lado do Paraíso (2018).