Atriz Luiza Brunet mostra olho roxo após soco dado por seu ex-marido
Segundo a atriz Luiza Brunet, de 54 anos, o hematoma é consequência de um soco dado pelo seu ex-namorado, o empresário Lirio Parisotto, durante uma briga do casal, em Nova York, no último dia 21 de maio. Luiza Brunet voltou asobre a agressão sofrida por ela durante uma briga com o ex-marido, Lirio Parisotto. A atriz aparece com o olho roxo em uma foto tirada por ela e divulgada pelo “Fantástico”, neste domingo (3). De acordo com o promotor que cuida do caso, não há dúvida de que houve crime.
Obtida com exclusividade pelo programa, a foto consta do processo por agressão contra o empresário aberto no Ministério Público de São Paulo. No dia 25 de maio, Luiza postou uma imagem no Instagram com a legenda: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.
Além do hematoma na face, Luiza teve marcas profundas no rosto, lesões na perna e quebrado quatro costelas. “Ela deu entrada no processo com os exames que comprovavam a agressão e também fotografias das marcas. Eu vi o material e tudo prova que ela foi agredida pelo companheiro. Houve um crime”, declarou o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, de São Paulo. O Ministério Público de São Paulo proibiu o bilionário de se aproximar da ex-namorada.
De acordo com a modelo, Parisotto a agrediu depois que os dois saíram do restaurante e foram para o Plaza Residence, onde ele mantém um apartamento. Luiza disse que estava sentada num sofá quando ele deu um soco em seu rosto e depois a imobilizou, provocando fraturas em quatro costelas dela. As agressões só teriam parado porque ela ameaçou gritar pelo concierge.
No dia seguinte, Luiza voltou para o Brasil, fez exames e procurou um advogado. Os exames, realizados num consultório particular, foram incluídos na denúncia e apresentados ao Instituto Médico-Legal.