Data de Hoje
23 September 2024

Baderna na segurança Pública: Bandidos fazem arrastão em engarrafamento e PM atira bombas de gás em manifestantes na Estrada do Coco

Um grupo de bandidos aproveitou o protesto por segurança que aconteceu na Estrada do Coco e fizeram um arrastão, nesta segunda-feira (24/07). Vários motoristas foram roubados, conforme fontes do Informe Baiano. A PM foi acionada e agiu com bomba de gás nos manifestantes para encerrar o protesto pela morte do garoto Gabriel, que foi ferido em uma operação policial. Não há informações sobre prisões.

“Esperaram a imprensa sair pra meter bomba na gente”, disse uma moradora de Portão ao Informe Baiano.

Caso Gabriel

 

Moradores de Portão fizeram um protesto por justiça e paz na região. O ato acontece após a morte do garoto de 10 anos, Gabriel Silva de Conceição Júnior, que foi ferido por uma bala perdida durante uma operação policial.

 

Os manifestantes fecharam a via e ateou fogo em pneus e madeira. Familiares, amigos e vizinhos, clamam por justiça e gritam firmemente “tira a farda dele”, em referência aos policiais envolvidos na ocorrência.

 

“O que vão inventar dessa vez? Tem que punir esses policiais, queremos justiça”, questionou uma tia do garoto.

 

“Eu não aceito, eu não vou aceitar nunca o que fizeram com o meu sobrinho. Sou eu que não vou mais escutar o meu sobrinho pedir uma benção, eu sou Tia dele, meu anjo foi embora”, desabafou a familiar.