Baiana de 11 anos era estuprada pelo patrão após ser babá no ES
Levada para ser babá no Espírito Santo, uma baiana de apenas 11 anos foi estuprada por 7 meses pelo patrão. O pintor industrial Tiago Oliveira Pereira aproveitava o período em que a esposa estava fora de casa para cometer o crime. De acordo com o G1, o acusado foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência, no dia 21 de dezembro, após ter o celular roubado.
O titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, explicou que o casal foi até a Bahia, onde conheceu a vítima. A família da criança autorizou a ida dela ao Estado.
“Ela sofreu todo tipo de abuso sexual no interior da residência. Uma das vezes, ela se recusou a manter relações sexuais com o acusado e ele arremessou uma panela de pressão na cabeça dela, gerando até uma lesão, disse Pazolini.
A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de uma vizinha, que descobriu os abusos e procurou a delegacia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Tiago. No entanto, ele e a família se mudaram. Ele era considerado foragido da polícia desde janeiro de 2017, até que, em dezembro, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência. Tiago negou os crimes e informou que não sabia da existência de um mandado de prisão contra ele. A esposa também disse que não tem conhecimento sobre os crimes.
De acordo com o delegado, a vítima recebeu acolhimento institucional. Como a mãe da garota permitiu que a filha se mudasse para trabalhar, a polícia da Bahia continuará investigando o caso.