Data de Hoje
29 November 2024
Foto Reprodução

Bandidos tentam matar jovem que estava dentro de uma ambulância

Um jovem foi assassinado dentro de uma ambulância em Pinheiros, interior do Espírito Santo. Ele acompanhava um amigo que havia sido baleado, mas se fingiu de morto e acabou sobrevivendo ao segundo ataque.

Segundo a Polícia Civil, os dois jovens estavam sentados na calçada quando homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra a dupla, os disparos acertaram Valter de Jesus Ribeiro, de 22 anos. Já Patrick Silva dos Santos, de 21, que acompanhava o rapaz, saiu correndo para tentar pedir ajuda.

Uma ambulância municipal foi até o local. Durante o trajeto ao Hospital Municipal de Pinheiros, o veículo foi interceptado por criminosos armados, que haviam atirado na dupla minutos antes, os homens obrigaram o motorista da ambulância a abrir a porta e executaram Santos , que acompanhava o amigo baleado. O jovem só se livrou de mais tiros porque se fingiu de morto.

Os suspeitos fugiram. O sobrevivente foi encaminhado ao hospital. De acordo com a polícia, a motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Por Click Notícias