Baralho do Crime: 8 de Copas e comparsa morrem em confronto com a polícia em Jauá
Segundo a SSP, Albiere, liderava o tráfico de drogas nas cidades de Camaçari e Simões Filho. A polícia localizou o bandido por meio de denúncias e monitoramentos. O criminoso, envolvido também com homicídios e roubos, estava escondido na regiã
O 8 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Lucas Oliveira de Jesus, o ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, morreu em confronto com equipes das polícias Militar e Federal na praia de Jauá, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Um comparsa do traficante, ainda não identificado, também morreu durante a operação.
Ainda segundo a SSP, durante a aproximação das equipes da PM e PF, a dupla efetuou disparos e acabou atingida no confronto. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os criminosos os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, meio quilo de maconha e um veículo.
Participaram da ação guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 53ª (Mata de São João) e 59ª (Vilas de Abrantes) CIPMs e da PF.