Data de Hoje
25 September 2024

BBB20: Pyong Lee confessa suposta agressão de Gizelly; internautas pedem expulsão

É, meus amigos, parece que a cada novo dia é um pedido de cancelamento diferente na ‘central’. Isso porquê, algumas ações tomas ou palavras ditas pelos participantes dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ estão motivando a novas discussões entre os internautas, que reavaliam suas torcidas sobre os confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Desta vez, durante a festa da Líder, ao longo da madrugada desta quinta-feira (27), uma verdadeira polêmica associada ao nome de Gizelly veio à tona. O motivo? O consumo em excesso de bebida alcoólica promovida pela advogada criminal acabou por despertar a divisão de opinião entre os próprios colegas da sister. Após o fim da festança, em certo momento, Pyong Lee desabafou com Marcela e alertou o comportamento agressivo e preocupante da loira nestas ocasiões.

Na sala da casa, o hipnólogo tentou acalmar os ânimos de Gizelly, que se recusou. “Fica me empurrando, pulando em cima. Car****, terceira vez já, caramba“, lamentou ele, que continuou: “Marcela, é a terceira vez que ela me bate na festa, amanhã eu vou falar sério com ela. Eu tava entrando aqui e ela me empurrou. Ela pulou em cima de mim aqui e agora de novo com a mão dela”. “Fala com ela. Ela fica brava”, aconselhou Marcela.

Além deste momento, a tentativa da participante em beijar Thelma também foi avaliada pelos internautas, que levantaram a hashtag “#GizellyExpulsa”, no qual ocupa o topo dos Trending Topics do Twitter. Revoltados, grande maioria pede um manifesto da direção do formato, liderado por Boninho, a fim de uma análise acerca das cenas.