Bebê que ingeriu haxixe tem dificuldade para ficar em pé
O bebê, de um ano e três meses, que engoliu haxixe, droga derivada da maconha, segue na enfermaria pediátrica do Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), na capital baiana, nesta quarta-feira (14). Ele deixou a UTI no início da semana.
De acordo com a avó do bebê, que falou com a reportagem da TV Bahia, durante alguns exames feitos pelos médicos, o garoto teve dificuldade para ficar em pé. Por isso, ele passará por novos procedimentos médicos, inclusive, neurológicos. Ainda segundo a avó do menino, ele passou a noite bem, apesar de estar bastante agitado.
De acordo com o pai e a madrasta, que cuidavam do bebê no dia do acidente, a criança estava comendo biscoitos. Segundo a Polícia Militar, o pequeno paciente chegou na unidade de saúde na companhia do pai e da madrasta com sinais de intoxicação. Os dois foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca) e o homem foi liberado após prestar depoimento. Já a mulher ficou detida porque estava sozinha no imóvel no momento do ocorrido.
A madrasta do bebê teve a prisão decretada pela Justiça e foi encaminhada ao Complexo Penal de Mata Escura.
Reprodução / TV Bahia
bnews