Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.
Bolsonaro alfineta Haddad e diz que ‘PT quebrou o Brasil de tanto roubar’
O petista Fernando Haddad publicou um texto em suas redes sociais de um jornalista alemão afirmando que “está na moda um anti-intelectualismo no Brasil”. Logo, o presidente Jair Bolsonaro postou em seu Twitter textos atacando o adversário, dizendo que o PT quebrou o Brasil e que ele é o “fantoche do presidiário corrupto”, em referência ao ex-presidente Lula.
“Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara”, publicou Bolsonaro.
“Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”, complementou o presidente.
O texto que Haddad publicou foi na versão em português do site da agência alemã Deutsche Welle, do jornalista alemão Philipp Lichterbeck, que mora no Brasil desde 2012.
Em uma outra rede social, Haddad debocha de Bolsonaro ao dizer que “parece que o Jair quer debater comigo pelas redes sociais. Já é um bom começo. Hora dessas ele toma coragem! Reparem a educação do moço: coisa de estadista!”