Data de Hoje
25 November 2024

Brigas e escolta da polícia para sair do bairro: família conta como é relação com casal que fez quebradeira em clínica de BH

Quando viram o vídeo da quebradeira provocada por um casal em uma clínica odontológica de Belo Horizonte, parentes relembraram que, há cerca de um ano, o homem, de 31 anos, e a mulher, de 27, saíram do bairro em que moravam escoltados pela polícia.

Os motivos eram os os constantes desentendimentos com os parentes e vizinhança. Em conversa com a reportagem do g1 Minas, uma pessoa da família, que pediu para não ser identificada, falou sobre os problemas que os dois causaram.

“A vida dele é só brigar, ele e a mulher saíram daqui com a escolta da polícia para retirar as coisas, uma vez que a comunidade ficou revoltada. Ele ficou mais violento por causa dela”, afirmou.

Em um dos episódios, segundo a parente, o homem jogou pedras no telhado de uma casa e rasgou os pneus de um veículo. Em outra ocasião, a companheira dele chegou a colocar fogo na casa. Ninguém ficou ferido.

“Eu achei essa história do chip estranha, acho que é mentira, esses dois sempre mentem. Eles cuidam bem dos filhos, mas era muita briga aqui. A saída deles daqui foi um alívio, uma paz. Se depender de nós, eles não voltam a morar aqui”, finalizou.

Equipamentos que estavam na recepção foram danificados — Foto: Redes Sociais / Reprodução

Equipamentos que estavam na recepção foram danificados — Foto: Redes Sociais / Reprodução

Relembre o caso

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma funcionária contou que o casal chegou ao local, nessa quarta-feira (8), na Rua dos Guajajaras, bairro de Lourdes, procurando por um dentista.

Ao ser informado que o profissional estava no horário de almoço, o suspeito alegou que ele “havia implantado um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.

Durante a conversa, a paciente reclamou mais uma vez, momento em que o homem deu um soco no braço de uma funcionária, conforme o registro policial, e passou a quebrar tudo.

Em conversa com a reportagem, nesta quinta, a mulher reafirmou que um chip foi colocado na boca dela.

“Em 2019 comecei um tratamento na clínica através de um convênio. Fiz a extração de dois sisos e, sem a minha autorização, eles implantaram um chip na minha boca e escutam as minhas conversas. Eu não vi quando colocaram esse chip já que estava sedada. Mas o meu marido viu que tem e o dentista não quer tirar”, disse a jovem.

 

A proprietária da clínica odontológica negou que tenha implantado qualquer tipo de chip na paciente. De acordo com a dona do espaço, que não quis se identificar, a mulher esteve na clínica em 2018, quando precisou colocar “um núcleo metálico e uma coroa total no dente”.

O que diz a Polícia Civil

 

Sobre a confusão desta quarta-feira, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar os fatos e a investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro. “Sobre a intimação de envolvidos, a PCMG não divulga essas informações, nem de oitivas nem em relação a diligências a serem realizadas para não comprometer a investigação”.

Foto: Redes Sociais / Reprodução

G1