Data de Hoje
23 November 2024

Bruno Reis dança com Balé Folclórico e é elogiado por coreógrafo de famosos

Depois de arriscar a coreografia de ‘Zona de Perigo’, durante o Carnaval de Salvador, o prefeito Bruno Reis voltou a meter dança em público.

 

Desta vez, o chefe do Executivo da capital baiana se aventurou em meio a bailarinos do Balé Folclórico da Bahia, na noite desta terça-feira (16), no Teatro Miguel Santana.

 

E ganhou até elogios de quem entende do assunto: o coreógrafo baiano José Carlos Arandiba, mais conhecido como “Zebrinha”, diretor do grupo e jurado técnico da Dança dos Famosos (TV Globo).

 

Ao avaliar o desempenho do prefeito, o bailarino foi generoso ao dar uma nota ao aprendiz de bailarino.

 

“Eu acho que a ancestralidade passa pelo corpo dele. Ele diz que joga capoeira, né? Então, pensando bem, que nota eu dou? Seis, sete, oito… Pela ousadia de hoje à noite, com o Balé Folclórico da Bahia, 10”, anunciou Zebrinha, que, antes, havia elencado os predicados de Bruno Reis dentre outros gestores país afora.

 

“A partir do princípio de que cada um tem sua dança. A partir do princípio de que cada corpo tem uma memória. A partir do princípio de que todo prefeito tem sua dança.. Só que o prefeito da Bahia tem ginga. Essa é a diferença, ok? O nosso prefeito tem ginga”, atestou.

 

A ‘canja’ ocorreu durante a assinatura de um convênio em que a prefeitura destina R$ 380 mil para a execução de projetos e aprsentações do Balé Folcórico.