Brutalidade: Homem é assassinado com 14 tiros em porta de bar em Feira de Santana
Polícia trabalha com hipótese de execução, por causa da grande quantidade de disparos
Há uma lógica que cerca a realidade de quem investiga assassinatos: quanto maior a quantidade de tiros que uma vítima recebe, maior era a raiva do executor ou a vontade de ver o crime bem sucedido.
Essas são algumas da linhas de investigação que policiais de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, estão utilizando para descobrir o que há por trás da morte do mecânico Willian Gomes Damasceno, que tinha 27 anos.
Ele foi assassinado por volta das 18h30 deste sábado (15), na Rua Jordânia, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O detalhe macabro do crime: os criminosos executaram a vítima com 14 tiros, de 15 disparos efetuados.
De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma motocicleta, e deixaram o veículo em uma rua próximo ao local e se aproximaram da vítima a pé.
Ao encontrarem Willian, dispararam mais de 15 tiros de pistola 380. Nove atingiram a cabeça. da vítima, que foi atingida no braço e no tórax.
Willian residia na Rua Paraguari, no bairro Mangabeira, mas a família mora no bairro Caseb. Ele teria passado no bairro para beber e depois seguiria para a cada da avó.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma das hipóteses é que tenha sido crime de vingança, pela grande quantidade de disparos.
Veja também: