Cadu recebe transplante cardíaco
Personagem de Gianecchini passa por reviravolta
Nos próximos capítulos de “Em Família”, o estado de saúde de Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai piorar e ele terá que parar de trabalhar. Logo depois, o chef será submetido a um transplante cardíaco. Clara, que assumirá o bistrô do marido, deixará de trabalhar no estúdio de Marina (Tainá Müller) temporariamente e ficará desesperada com a possibilidade de perder Cadu.
O doador do coração será um operário que cairá de um andaime em uma obra em Niterói. Sílvia (Bianca Rinaldi) dará a notícia para Clara e toda a família irá para o hospital às pressas. O transplante será um sucesso e Cadu voltará para casa, mas terá que enfrentar meses de adaptação, sem poder trabalhar e com restrições alimentares.
Durante este período, Marina (Tainá Müller) sofrerá com a ausência de Clara, que não atenderá suas ligações, poupando o marido. Ao se encontrar com a fotógrafa, que irá atrás dela no bistrô, a esposa de Cadu dirá que também sente sua falta e que pretende retomar seu trabalho no estúdio quando ele estiver fora de perigo.
O transplante será exibido no capítulo previsto para ir ao ar no dia 6 de maio. A pedido do autor Manoel Carlos, os procedimentos serão mostrados com riqueza de detalhes e veracidade.