Cantora de forró diz que foi abusada por músico enquanto dormia com o marido
Foto: Reprodução/Instagram
Varela Net
Larissa Ferreira, vocalista da Banda Mastruz com Leite, denunciou na terça-feira (4), que foi abusada sexualmente por um integrante da banda. O crime aconteceu enquanto a cantora dormia no quarto com o marido na semana passada e a denúncia foi feita através perfil da cantora no instagram.
De acordo com a cantora, ela e o marido convidaram o suspeito para dormir na casa deles após eles conversarem e beberem cerveja juntos, em Fortaleza. Larissa pontuou que ela e o marido estavam cansados, pois haviam chegado de viagem. Ainda segundo a cantora, o suspeito se deitou na rede da filha deles que estava no quarto em que o casal dormia e durante a madrugada ela sentiu ter sido tocada e beijada.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse a vocalista.
Larissa relatou que sua primeira reação foi se mexer, mas de forma que não acordasse o marido, pois temia que houvesse morte dentro de casa. “Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, disse. Ela não revelou o nome do músico.
A cantora ainda declarou que teme pela própria vida e a da família. Ela ainda pontuou que demorou um semana para revelar tudo o que aconteceu na noite em que eles receberam a visita do música em casa. Larissa também declarou que está tomando remédio para ansiedade e que sofreu até contar o que aconteceu para as amigas próximas e ao esposo.