“Casamento com data pra acabar”, diz presidente do Bahia sobre relação com Arena
O presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana, demonstrou, através de uma rede social, na tarde desta quinta-feira (11), sua insatisfação com a relação do clube e a Arena Fonte Nova. O dirigente arrasou o “casamento” do Tricolor com o consórcio que administra o estádio.
“Por mais q Bahia se esforce fica difícil atrair torcida p/ Fonte Nova tendo este consórcio como ‘parceiro’. É ‘casamento’ com data p/ acabar”, detonou.
Sant’ana ainda agradeceu ao governo por ajudar na relação e questionou as inúmeras trocas de presidentes a frente da Arena. “Agradeço ao governo do estado pelo esforço em construir diálogo. Mas não dá. Opino como presidente q futuro terá Bahia ou consórcio na Fonte. Em 14 meses no Bahia, negociei com três presidentes, vários diretores e gestores. Como construir relação assim? E confiança? E cumplicidade?”, indagou.
O presidente também falou sobre a questão financeira do Bahia. “Financeiramente, contrato até abril/2018 dá mais $$$ q anterior (10 milhões/ano). Não é só dinheiro… A gente tem que se sentir em casa”, finalizou.