Caso Aisha Vitória: Advogado da família detalha a audiência de custódia do acusado
Gabriel Cortês, advogado da família da pequena Aisha Vitória, criança de 8 anos que foi assassinada e violentada por Joseilson Souza Cruz, no bairro de Pernambués, em Salvador, detalhou como ocorreu a audiência de custódia do suspeito, nesta quinta-feira (25).
Em entrevista ao BNews, Gabriel Cortês afirmou que a família da pequena garota acompanhou a audiência de custódia, entretanto, os parentes não tiveram acesso à sala da audiência.
“A família veio acompanhar sim a audiência de custódia, porém não teve acesso à sala de audiência. Mas nós como advogados sim, e hoje não irão se manifestar em razão do luto que estão sofrendo, em razão, inclusive, de já terem se manifestado ontem. Mas nós estamos aqui como advogados da família para responder qualquer pergunta”, disse.
Sobre a decisão da audiência, o advogado pontuou que ainda não há uma definição. “A audiência de custódia já foi realizada, porém ainda não temos a resposta, sim. A prisão é flagrante decretada, nesse avô de José, se ela foi convertida em prisão preventiva ou não. Porém, nós temos a convicção e certeza de que será sim decretada”.