Data de Hoje
27 November 2024

Caso Diddy: Advogado de Beyoncé e Jay Z se pronuncia após graves acusações de apresentador contra casal

O advogado Alex Spiro se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a cantora Beyoncé e seu marido Jay Z, após o casal ser associado aos crimes cometidos por Diddy em suas polêmicas festas que promoviam abusos sexuais e uso de drogas.

O representante jurídico dos artistas criticou a postura do apresentador Piers Morgan que convidou uma cantora chamada Jaguar Wright que fez acusações graves contra o casal, sem nenhuma prova até o momento, para um programa ao vivo, reforçando uma ideia de boicote contra os famosos.

Alex conversou com o portal TMZ sobre o ocorrido e questionou a ética profissional de Morgan. “Existem rumores e existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites. É praticamente uma acusação informal de algo. Eu acredito que precisava responder”, iniciou.

“Alguém reportou que enviamos uma notificação de ‘cessar e desistir’, mas não foi isso. Na verdade, foi um ultimato bem direto: ou você tira essas acusações falsas ou um tribunal te obriga a tirar. Então, ele tomou a decisão certa e agiu de acordo, pedindo desculpas”, destacou.

O advogado não parou por aí, ele ainda comentou sobre o erro de ceder sua plataforma para divulgar informações falsas. “Alguém que, em uma plataforma, se diz jornalista, explorou esse moinho de rumores aleatórios e deu visibilidade a isso. Não causando só danos aqui, mas também abafando a voz das vítimas reais. Ele fez isso para ganhar cliques. Os Carter [Beyoncé e Jay-Z] decidiram agir e enviaram um recado. Eu acredito que a verdade aparece nos tribunais”, finalizou.

Após a polêmica, Piers se desculpou com o casal seguindo uma ordem judicial. “Jaguar, inesperadamente, fez várias alegações graves sobre Jay-Z e Beyoncé naquela entrevista. Como eu disse na ocasião, eles não estavam presentes para responder ou defender a si mesmos”, declarou, explicando ter sido notificado pelos representantes de ambos. “Os advogados deles nos contataram para dizer que as alegações eram totalmente falsas e não têm base em fatos”, informou.

O jornalista ainda afirmou que a produção do programa chegou a cortar trechos ainda mais polêmicos da entrevista. “Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente em um programa chamado ‘Uncensored’ [Sem Censura, em português]… mas há limites legais para nós também. E nós pedimos desculpas para Jay-Z e Beyoncé”, concluiu.

Na ocasião, Jaguar revelou que o casal estaria mais envolvido do que parece com os casos de abuso de Diddy. “É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”, declarou.

Fonte: BNews