Data de Hoje
8 September 2024

Chocante: Adolescente conta com frieza como matou a mãe adotiva, de quem tinha “raiva”

A menor de 14 anos foi apreendida com o namorado, de 16 anos. Crime chocou São Luiz do Maranhão. Ouça o depoimento da jovem.

A menor de 14 anos presa na manhã desta segunda-feira (25) na companhia do namorado dela, de 16 anos, em Santa Inês, confessou com frieza ter planejado a morte da mãe de forma cruel.

Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, foi encontrada morta com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço, dentro da casa dela na Rua H no bairro Parque Aurora, em São Luís na manhã do último sábado (23). A filha assassina disse que tinha raiva da mãe desde pequena e que foi ela mesma quem planejou o crime executado por ela e pelo namorado, também menor de idade. Ouça o depoimento da suspeita:

O crime

Uma mulher identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (23) com golpes de faca no interior de sua residência situada no Parque Aurora, em São Luís. A polícia aponta a filha adotiva de Tatiana, de apenas 14 anos, e o namorado da garota, um adolescente de 16 anos, como os principais suspeitos pelo o crime.

BLOG DO MARCELO