Data de Hoje
22 September 2024
Ex-cinegrafista da TV Bahia e o irmão gêmeo, de 45 anos / Foto: Reprodução

Ciganos suspeitos de envolvimento em morte de gêmeos são soltos após pagarem fiança

Na tarde da última segunda-feira (22) os ciganos suspeitos  de ter matado um ex-cinegrafista da TV Bahia, e o irmão gêmeo, foram soltos e vão responder em liberdade. Eles deixaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

A operação ocorreu com o objetivo de investigar uma suposta participação do grupo no duplo homicídio dos gêmeos Cézar Sílvio e Sílvio Cézar Carvalho Santos, 45 anos, assassinados a tiros na Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, na última quarta-feira (17).

Segundo a defesa dos ciganos, a liberdade, mediante pagamento de fiança, foi autorizada por um juiz da comarca de Simões Filho ao considerar que eles não cometeram crime hediondo e possuem residência fixa.

CRIME:

Um ex-cinegrafista da TV Bahia e o irmão gêmeo, de 45 anos, foram mortos a tiros na última quarta-feira (17) na localidade da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo testemunhas, dois homens a bordo de uma motocilcleta XRE-300 de cor verde fugiram após efetuar os disparos. Ainda de acordo com as informações, César Silvio pediu transferência para trabalhar em Brasília, após sofrer ameaça de morte. Ele teria uma dívida com ciganos que tinham jurado a família dele de morte.  (Leia mais sobre este caso.)

Por Click Notícias