Clientes enfrentam longas filas para pagar estacionamento no Shopping Bela Vista
Com o início da cobrança de estacionamento em setembro, o Shopping Bela Vista tem demonstrado aos clientes que ainda não se adequou com eficiência ao processo de cobrança.
Através de denúncia, na noite da quarta-feira (7), leitores de um portal local reclamaram da ausência de guichês e da fila enorme que enfrentaram para efetuar o pagamento do bilhete.
Segundo clientes que estavam no estabelecimento, nenhum funcionário soube explicar o motivo de haver apenas um atendente para efetuar a cobrança. Essa não é a primeira vez que há reclamação sobre o caso. Na semana passada, as filas também deixou muita gente esperando para pagar o estacionamento.
A outra queixa dos condutores que usam o serviço é sobre a distância de alguns guichês, que ficam em locais isolados, próximos a estacionamentos de pouco tráfego.
o site local enviou por meio de nota a denúncia de leitotores o Shopping Bela Vista informou que a quantidade de guichês para atendimento aos clientes esteve normal na quarta-feira (07). “O número só é reduzido depois das 22h quando o fluxo de clientes é menor”.
Na lista das irregularidades, o centro de compras conta com duas autuações do Procon-BA. A primeira por colocar no ticket entregue ao consumidor uma cláusula que exonera a obrigação do fornecedor de responder pelos danos causados na prestação do serviço e a segunda por cobrança de multa, quando perda do ticket, em valor superior ao cobrado por uma diária no estacionamento.