Data de Hoje
16 January 2025

Com depressão, José Mayer descobre doença fatal e passa 30 dias internado

A situação do ator José Mayer, um dos grandes galãs do passado na Globo, não é nada boa. Conforme já noticiado, ele está bastante abatido, com depressão, e nos últimos dias, descobriu que estava com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener.

Agora, na manhã deste domingo (29), após trinta dias internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o veterano teve alta. Aos 68 anos, Mayer sofre com a doença que atinge os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias, que pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente.

Ele cumpriu todo o tratamento e passa bem, de acordo com uma nota divulgada pelo hospital ao UOL, que você confere a seguir:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”

BETTY FARIA SAI EM DEFESA DO AMIGO

Betty Faria saiu em defesa do amigo após a polêmica do ator com a figurinista Su Tonani, no ano passado. “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”, iniciou ela.

Betty também revelou uma nova informação do caso: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”, contou.

Betty em entrevista ao Universa. Foto – reprodução.

A veterana ainda se mostrou contra as atrizes que saíram contra o amigo.

“E as atrizes mais jovens, ingênuas, resolveram comprar a história dela. Depois do Wilker, ele foi o ator com quem mais trabalhei. E ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu”, falou Betty em entrevista ao Universa, do UOL.