Com depressão, Juju Salimeni diz que ‘fofocas da mídia’ afetaram seu emocional
A ex-panicat Juju Salimeni não está em sua melhor fase. Recentemente, ao responder o comentário de uma fã, a loira revelou que sofre de depressão, mas não deu detalhes do tratamento.
Juju já tinha um histórico de doenças psicológicas e há oito anos sofre de síndrome do pânico. Em conversa com o Yahoo, ela conta que a depressão, por sua vez, demorou a ser notada, até que tudo saiu do controle no ano passado.
“Ficou bem acentuada. Nunca tinha falado sobre isso, mas acho importante as pessoas saberem que não é uma frescura, não é falta de Deus ou uma escolha. Essa doença não tem nada a ver com religião, idade ou dinheiro”, explica.
Juju, que em setembro estreará à frente de um reality, planeja gravar um vídeo falando sobre o caso em seu canal do YouTube. A musa fitness adianta, no entanto, que o que pode ter provocado a doença é o assédio da mídia.
“Afeta muito o emocional. Até você se encaixar e entender a vida pública é um baque. Às vezes, acaba gerando traumas”, supõe a loira.
Assim como ela, a ex-panicat Carol Dias também relatou sofrer de síndrome do pânico e afirmou que o que motivou a doença, no caso dela, teria sido o assédio moral e sexual que passou nos bastidores do programa ‘Pânico’.
Juju, embora não comente o caso de Carol, acredita que não é bem a pressão de estar em um programa de TV e seus bastidores que afetam o psicológico, mas as próprias notícias que saem na imprensa.
“O principal são as fofocas. Você tem que provar que não é aquilo que estão falando, as acusações, as fofocas da sua vida particular. É um assunto muito profundo para falar por cima. Vou expor o que passo e como é conviver com isso no vídeo”, insiste.
A estreia como apresentadora
Em setembro, Juju apresentará o reality ‘Juju Boot Camp’ no canal E!. Segundo ela, estrear como apresentadora era um sonho de muito tempo. O programa, inclusive, foi projetado pela própria ex-panicat e oferecido para a TV fechada por seu ex-empresário.
“É um reality de mulheres. Tem a ver com desafios, vida fitness, treinos e dietas”, diz ela. “Meu ex-empresário tinha o contato de um produtor e comentou com ele que eu tinha esse projeto. O cara achou a ideia incrível e levou adiante”, completa.
Para a atração ficar mais a cara do canal E!, o projeto da loira passou por algumas modificações, mas a ex-panicat afirma que ficou ainda mais legal. “Posso dizer que é um filho meu. Tem a minha cada, a cara da minha vida. Estou orgulhosa”, diz ela.
Todo gravado, o reality contará com provas elaboradas para fazer a mulherada ultrapassar limites. “A gente não quer que as meninas mostrem que são apenas fortes fisicamente, a gente quer que elas estejam preparadas para tudo, que saiam de lá mais fortes para a vida”, adianta.