Comparado a retrato falado, irmão de Daniel Alves desabafa: ‘total humilhação’
O cantor Ney Alves, irmão do jogador de futebol Daniel Alves, procurou a polícia para prestar queixa, nesta terça-feira (23), depois que uma montagem começou a circular pelas redes sociais e em grupos de whatsapp comparando o artista ao retrato falado do suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica Mota, 7 anos.
O retrato falado foi divulgado na segunda-feira (22) pela Polícia Civil de Pernambuco e o suspeito ainda está foragido. O cantor fez um desabafo nas redes sociais:
Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem. Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp.
Retrato falado foi apresentado ontem |
Ney Alves disse que esteve na delegacia para registrar o caso e lembrou que os autores da brincadeira de mau gosto podem ser punidos. Ele fez um apelo para que a montagem não seja reproduzida.
Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido. Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!
Fãs e amigos do cantor lamentaram o ocorrido nas redes sociais. “Meu caro Ney Alves, tambem achei essa comparação, uma brincadeira sem graça, e acho muito importante que as pessoas não multiplique esse tipo de comparação, nem com voce , nem com outras pessoas de bem, que , devemos ter o respeito, como tambem devemos respeitar a familia da menina”, aconselhou um dos amigos do artista.
“Total falta de respeito! Uma vergonha!”, afirmou outro internauta.