Confira uma seleção inesquecível de fotos das funkeiras famosas
1. Maysa Abusada
Em nome da beleza, a funkeira Maysa Abusada, do grupo Maysa e As Abusadas, colocou 580ml de silicone no bumbum. No entanto, as novas curvas trouxeram problemas para o figurino, pois a morena não encontra calças e shorts para caber no bumbum!
2. Yani Simone, a Mulher Filé
A funkeira tem prótese de 550ml de silicone nos seios, mas chama a atenção pelos quilos extras. Ela deixou de ser a Filé para ser a Mulher Picanha. Ela deseja largar o funk para virar estrela pop.
3. Daiane Cristian, a Mulher Jaca
Recentemente, Daiane Cristiane teve de explicar que o bumbum grande não era silicone e, sim, gordurinhas a mais. No entanto, as coxas foram abençoado com um prótese de gel e, claro, lipoescultura.
4. Mulher Melancia, Andressa Soares
A funkeira ficou conhecida como a dançarina do Créu e deu início a era das frutas no funk. Com seu bumbum “GGGigante”, como ela mesma chama, a morena tem 215 ml de silicone em cada seio. Melancia teve problemas com a prótese em 2012.
5. Mulher Melão, Renata Frisson
A funkeira tem 500 ml de silicone em cada seio, o que rendeu o apelido de Melão. A comissão de frente atraiu seguidores e uma homenagem: a música Bota o Melão pra Quicar.
6. Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso
A mulher do funkeiro MCNaldo colocou 440ml em 2010 e exibe seus decotões generosos pelos bailes cariocas. No entanto, são os pernões e o popozão que a morena adora deixar à mostra.