Contra casamento gay, Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de Daniel
Com o pé na cova e muito polêmico, Agnaldo Timóteo falou um monte no programa “Bastidores do Carnaval”, apresentado por Nelson Rubens e exibido na RedeTV! no último domingo (27). Ao lado Veridiana Freitas e Léo Áquilla, o cantor afirmou ser totalmente contrário ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Casamento gay é uma mentira, é uma farsa. Casamento é sagrado. O que existem são pessoas que se encontram, se identificam, tudo bem, mas, casamento não”, disse, a certa altura.
Ao comentar o casamento de Daniela Mercury com Malu Verçosa, Timóteo disse a cantora deveria passar a se chamar “Daniel”: “Se ela falou que iria apresentar ‘minha mulher’, não é Daniela”. Nelson Rubens, por sua vez, partiu para a defesa da Rainha do Axé. “Você está partindo para o deboche. Chamar a Daniela de Daniel? Ela é mãe, ela tem filhos, ela adotou crianças, ela já foi casada com um homem. Quer dizer, ela já fez tudo o que você não fez”, disparou.
Durante toda a atração, Agnaldo Timóteo manteve firmemente suas convicções. Ao ser questionado, porém, sobre já ter se relacionado com homens, ele, que tem fama de gay, se esquivou; “Por que que eu vou ter que responder isso para você? Isso é pergunta que se faça aqui? Para, ô”.
Muitas pessoas tem lá suas dúvidas sobre a sexualidade passada do cantor.