Cristian Bell e Ramon Dias ‘batem boca’ por causa de suposta dívida
Humorista Cristian Bell e empresário Ramon Dias bateram boca nas redes sociais por causa de escritório e carreira de cantor
Cristian Bell se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o seu ex-amigo Ramon Dias chamá-lo de “ingrato” e revelar uma possível dívida em relação a um escritório e administração da carreira do cantor baiano Theuzinho, de 16 anos.
“Infelizmente o poder, dinheiro, número de seguidores, fala mais alto, mas o mal nunca vence. Só um desabafo, estou sofrendo uma grande covardia. Não Estou conseguindo dormir direito. Certo pelo certo. Errado é cobrado”, iniciou Ramon Dias, se sentindo ‘apunhalado pelas costas’.
Em outro trecho, o empresário baiano revelou que montou um escritório para administrar a carreira dos seus agenciados sem ajuda financeiros de terceiros. “Não tem um centavo de ninguém, foi tudo investimento meu. Foi tudo suado”, declarou.
Em seguida, o empresário contou que inve
Após o “exposed” do empresário baiano, o humorista Cristian Bell contou a sua versão da história e revelou que o empresário atrasava o pagamento do acordado entre eles. “Ramon gravou ele [Theuzinho] e me passou para administrar a carreira. Ele falou que sustentava o menino todo mês, ele pagou quatro meses e com quatro meses de trabalho o projeto começou a se pagar. Ramon só pagava para dizer que tinha uma função no projeto e mesmo assim descumpriria porque estava apertado”, disparou o humorista falando.
O humorista baiano, que namora com a influencer Rafa Moreira, ainda rebateu Ramon Dias que havia dito que passaram ele para trás nos projetos. “Esse choro não é choro porque ele foi passado para trás, é porque ele sabe que perdeu o único amigo verdadeiro que ele tinha. Antigamente era foto comigo no perfil do zap e do Instagram, agora eu não presto”, disparou Cristian Bell.
Para colocar um ponto final na polêmica, Cristian Bell declarou que Ramon pode ficar com o escritório e administrar a carreira de Theuzinho.“Eu nunca tirei um real do projeto Theuzinho. Era ganhando e reinvestido, tenho print de tudo. As músicas de Theuzinho que estouraram foram autorais, composições minhas. Estou me defendendo porque feriu minha ética e moral. Não vou me pronunciar mais, se quiser se pronunciar [Ramon Dias] vai discutir sozinho”, completou Cristian Bell.
stiu na carreira do cantor Matheuzinho, que hoje está sendo cuidada pelo humorista Cristian Bell. “Vi uns comentários nas páginas de fofoca em relação a Theuzinho falando ‘Ramon, o outro lá meteu as composições’, mas eu pagava dois mínimos mensais a Theuzinho”, revelou Ramon Dias.
O empresário baiano comentou que está expondo os bastidores da relação com o humorista Cristian Bell porque apenas quer de volta tudo o que foi investido na carreira do cantor. “Estou em busca do que é meu, que foi suado. Quero deixar claro que aconteceu tudo isso aí e que tomei na cara”, completou o empresário.
Cristian Bell solta o verbo